arcelona alfineta Fifa por deixar Messi de fora da disputa do melhor do mundo
Após 11 anos figurando entre os três melhores do mundo, Lionel Messi ficou de fora da lista da Fifa que premiará o melhor deste ano. Após a divulgação do resultado, o Barcelona não demorou muito para mostrar a insatisfação de não ver seu camisa 10 na lista final.
Através das redes sociais, o clube deixou claro que, para ele, ao contrário do que disse a eleição da Fifa, Messi será sempre o melhor.
- Não há dúvidas para os fãs do Barcelona. Ele é o melhor. E ponto - disse a mensagem no Twitter oficial do clube catalão.
Na última temporada, Lionel Messi conquistou o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei. Além disso, foi o chuteira de ouro da Europa, como o maior goleador de todas as ligas do continente, quando marcou 34 gols.
